Imagens cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 05h13 desta sexta-feira (21)

Os moradores do bairro São Cristóvão estão incomodados com um cano estourado em uma das vias que tem provocado o desperdício excessivo de água potável.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a dona de casa, Gabriele Pereira, informou que há pelo menos três semanas um cano tem jorrado água pela Praça Miguel Olindo dos Santos.

Confira o desabafo da leitora na íntegra:

“Está tendo um vazamento desde quarta-feira (5), às 6h da manhã, na Praça Miguel Olindo dos Santos, nº 179, no bairro São Cristóvão. Já formos na Compesa, vieram e só olharam, mas nada fizeram pra solucionar o problema.

Veja também:   Bandidos invadem residências em ST

Foi aberto pra saber de onde realmente sai o vazamento se era da minha casa ou da casa vizinha. Os pedreiros que estão reformando a casa vizinha abriram para ver se era da casa vizinha mais não é.

Nós suspeitamos que é um cano geral, que prejudica a todos porque só aumenta ainda mais a nossa conta. Está desperdiçando muita água, que muitos queriam ter e não tem em suas casas.

Os homens que estava aqui na construção vizinha só fizeram jogar a terra dentro do buraco, porque foi a única coisa que eles puderam fazer a respeito. Isso é serviço para a Compesa fazer.

Veja também:   Dona de casa denuncia abandono cães no Ipsep

Agora mesmo não está vazando porque não tem água, mas quando chegar vai começar tudo de novo e nós só temos a lamentar o gasto de água”.