Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h19 deste domingo (1)

Moradores estão revoltados com o atraso na obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) Mutirão II / Universitário. Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a jovem Maynara Muniz explicou que a falta de um posto de saúde tem sobrecarregado as unidades dos outros bairros.

A obra iniciou em 22 de junho de 2016 e estava prevista para ser concluída em 22 de outubro do mesmo ano, no valor de R$ 689.885,05, com financiamento federal e municipal.

“No bairro do mutirão UBS está há 2 anos com suas obras paradas deixando a população a mercê de outras UBS’s e USFs, sobrecarregando os bairros vizinhos por falta da conclusão da obra. Gostaríamos de uma resposta sobre essa situação”, questionou a moradora.

Durante entrevista ao programa do Farol, nesse sábado (31), o prefeito Luciano Duque revelou que todas as obras que se encontram paradas, em parceria com o governo federal, é por falta de repasses por parte do governo. Segundo ele, há uma previsão que ainda em abril sejam liberados os recursos para conclusão da UBS do Mutirão.

Compartilhe isto: