DSC_0320Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

No quadro A Voz do Farol nos Bairros, neste sábado (16), durante o Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, a nossa equipe visitou o bairro São Cristóvão e abriu os microfones para as reivindicações da população. Os entrevistados foram Dona Geraldina e Bartolomeu Gomes, o ‘Pai Véi’, ambos de 60 anos, que alertaram o governo municipal para a necessidade de instalação de um semáforo na principal avenida do bairro, a Miguel Nunes de Souza.

Além disso, a prefeitura foi cobrada pelos moradores para criar uma ampla política de arborização na cidade, já que nos estúdios, o entrevistado deste sábado foi o secretário de Meio Ambiente, Euclides Ferraz. Mas a boa notícia partiu do prefeito Luciano Duque que ouvia o Programa Farol de Notícias e entrou em contato com a nossa equipe garantindo atender a população quanto à instalação do semáforo na localidade.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

“Já autorizei a instalação do semáforo, a empresa está contratada, um abraço para o ‘Pai Véi'”, escreveu o prefeito, em mensagem pelo WhatsApp do FAROL. Ainda, através de mensagens de celular, o prefeito rebateu especulações sobre o pagamento de diárias na gestão municipal, polêmica gerada após indagação do jornalista Paulo César Gomes ao secretário Euclides Ferraz.

“Desde setembro de 2015 os salários dentro da prefeitura foram reduzidos e as diárias proibidas, de prefeito, vice e todos os cargos comissionados”, garantiu Duque, avisando que dará entrevista ao Programa Farol de Notícias ainda este mês.

DSC_0328DSC_0332