Fotos enviadas pelos moradores ao Farol

Moradores do bairro da Cohab em Serra Talhada entraram em contato com o FAROL nesta sexta-feira (28) para reclamar que estão sentindo-se prejudicados há cinco meses devido um serviço de calçamento deixado pela Prefeitura.

Segundo eles, parte da Rua Geraldo Severino de Andrade, que fica próxima à FIS (Faculdade de Integração do Sertão) está interditada com vários buracos deixados pela obra e até agora ninguém do governo apareceu para dar uma satisfação.

“Por favor FAROL, faz uma reportagem mostrando nossa situação aqui na Rua Geraldo Severino de Andrade. Estamos sofrendo muito poque a prefeitura iniciou o calçamento e nos deixou interditados e com a rua toda esburacada há mais de 5 meses”, alertou a moradora Mikaely Silva.

Outra moradora, Alcione Josival pede que a prefeitura tome providências urgente. “Há quase 5 meses uma obra inacabada do calçamento da nossa rua tem sido motivo de grande dor de cabeça para nós que moramos aqui. Pois começaram a calçar e quando chegaram na metade da obra, simplesmente pararam”, reforçou.

GOVERNO NÃO DEU RESPOSTA

As moradoras entraram em contato com a prefeitura várias vezes para saber uma posição da gestão Luciano Duque, mas não tiveram sucesso.

“Tentamos várias vezes entrar em contato com o prefeito e apenas o que ouvimos é que estão sem material, mais isso não passa de mentiras, pois, outras ruas estão sendo concertadas, mais a minha infelizmente continua na mesmo”, disparou Alcione Josival.

Neste momento, o transtorno maior para os moradores é por não poderem guardar seus veículos nas garagens. “Pedimos apenas que tomem providências, pois é para isso que pagamos os nossos impostos”, finalizou a moradora.