Publicado às 04h13 desta quarta-feira (19)

As duplas de assaltantes em motocicletas têm feito diversos assaltos por toda a cidade, agindo rapidamente e armados com facas ou revólveres.

Nessa segunda-feira (17), uma jovem de 28 anos foi abordada na Rua Tabelião Tiburtino Nogueira, próximo à Escola Nova Geração, por volta das 19h40.

Em depoimento a polícia, a vítima contou que passava pela via quando os dois homens desconhecidos se aproximaram, anunciaram o assalto e fugiram levando seu aparelho de celular.

FURTO EM CHÁCARA

Ainda nesta segunda (17) o proprietário de uma chácara localizada às margens da PE-365, próximo ao Clube Peladão, foi invadida e teve diversos itens furtados.

Segundo o relato da vítima na Delegacia de Polícia Civil, o caso teria acontecido no dia 7 de setembro deste ano, e que percebeu apenas esta semana, pois estava viajando e não pode registrar o B.O. imediatamente.

Veja também:   Cresce disputa pela vice de Márcia após união com Sebastião

O dono da propriedade contou que foram levados 6 caixas de piso, seis latas de massa corrida, seis latões de tinta, 14 placas de vidro, um balcão de mármore, 10 soleiras de granito, uma pia de inox, uma mesa, bancos, geladeira e uma bitoneira, além de diversas ferramentas.