Da Folha de PE

Uma mulher foi morta pelo marido em Iati, município do Agreste de Pernambuco, localizado a 280 Km do Recife. A dona de casa Maria Cícera Luz, 36 anos, foi assassinada com cinco tiros em sua residência, no Sítio Maraial, Zona Rural da cidade.

O crime foi cometido no início da madrugada desta quinta-feira (15) e foi registrada pela delegacia do município. O suspeito é o companheiro da vítima, Sebastião Soares Cavalcanti , 35 anos. Ele próprio ligou para a polícia assumindo a autoria e logo em seguida fugiu.

Viaturas da polícia e uma ambulância do SAMU se deslocaram para o local e ainda encontraram a vítima com vida, sendo levada para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na unidade.

De acordo com informações da delegacia de Iati, uma das filhas do casal estava sendo ameaçada de morte pelo pai. Ela própria ligou para a polícia dias antes do assassinato da mãe, denunciando Sebastião.

No local do crime a polícia recolheu seis cápsulas, identificadas como sendo de um revólver calibre 38. O corpo de Maria Cícera foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. As investigações estão sendo feitas pela delegacia de Iati.