Publicado às 18h14 desta quarta-feira (8)

Após matéria do FAROL que mostrou imagens das câmeras de segurança de um posto de gasolina do bairro Bom Jesus, que foi cenário de furto de celular, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante da suspeita, nesta quarta-feira (8) em Serra Talhada. A mulher foi vista nas imagens levando o celular de um frentista. O aparelho estava carregando na área externa do estabelecimento.

Em contato com a reportagem, a polícia informou que o frentista proprietário do telefone prestou queixa na delegacia local. A ladra identificada como G. L. F., de 36 anos, já tem histórico de delitos na polícia.

Outro detalhe, segundo a Polícia Civil, é que a mulher foi identificada como a mãe do menor T.F.F.J, morto a tiros na última quarta-feira (1), na Quadra 10, do bairro Mutirão, ao lado da quadra esportiva da Escola Vicente Ignácio de Oliveira. [relembre o caso].

A suspeita foi presa e autuada em flagrante durante diligências de agentes da Polícia Civil. Em depoimento, G. L. F. afirmou que já havia vendido o celular por R$ 150.

Em seguida, a suspeita passou por audiência de custódia e será transferida para o presídio feminino de Bonito.

Mulher é flagrada furtando celular em posto de gasolina de ST; gerente do comércio faz apelo

Compartilhe isto: