Foto: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 03h06 desta sexta-feira (3)

As matérias de reencontro entre famílias no FAROL felizmente têm trazido resultados positivos, ajudando mães e filhos de Serra Talhada. Graças a uma dessas, a serra-talhadense Rita Galdino pode reencontrar seu filho nesta quinta-feira (2) após quatro dias sem notícia.

A moradora do bairro São Cristóvão, Maria da Conceição Henrique de Souza, 55 anos, moradora da Rua São João, também procura sua filha Fabiana Henrique da Silva (foto abaixo), 29 anos, que está sumida há quatro meses. Segundo ela, sua filha morava na Cagep com a avó.

Veja também:   Homem é pego com maconha dentro de casa em ST

“Ela está sumida desde abril, saiu de casa sem dizer nada. Só fez dizer ao filho mais velho dela, que tem 17 anos, que ia embora. Saiu sem documento nenhum, o surto dela foi tão pesado que ela rasgou todo documento, eu estou com os pedaços aqui. Os filhos dela são cinco, um está no Vila Bela com uma irmã minha, e os outros estão com minha mãe na Cagep e vão para o Mutirão com o pai dele”, relatou.

Veja também:   Prefeitura realiza mutirão de limpeza em Betânia

A mãe contou que desde o desaparecimento da filha que tem procurado por ela na cidade e região, mas sem sucesso, resolveu pedir a ajuda do FAROL para divulgar a história.

“Eu estou muito preocupada, já andei muito, já pedi muita ajuda. Já estive em Salgueiro, fui ontem para Brejo Santo, passei por Pena Forte, e não encontrei. A não ser se ela estiver pelo lado de Petrolina, Araripina ou Trindade, esses cantos eu não fui. Ela (Fabiana) tem problema mental, deu um surto nela muito pesado. Vendeu a casa, não conversou comigo nada, quebrou os vidros tudo da casa que ela morava na Cagep”.

Veja também:   Márcia fala em perseguições, Jesus e luta do bem contra o mal em ST

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fabiana Henrique da Silva, 29 anos, desaparecida desde abril deste ano, pode entrar em contato com a sua família através do telefone (87) 99680-5542.