Publicado às 13h50 desta segunda (30)

Pelo menos três mulheres prestaram queixa após sofrerem sérias agressões nesse domingo (29) em Serra Talhada. O caso mais violento aconteceu no bairro da Cohab, contra uma jovem de 20 anos.

Em contato com o FAROL, o 14º BPM informou que a vítima estava levando uma surra do seu namorado, na Rua São João, na madrugada. A PM foi até o local e flagrou a vítima ensanguentada.

A garota apresentava com diversos ferimentos no rosto, pescoço e cabeça. Ela relatou ao policiamento que começou a sofrer socos e chutes do seu companheiro quando saia de uma festa.

Devido a gravidade dos ferimentos, ela teve que ser conduzida ao Hospam, onde recebeu atendimento médico de urgência e ficou em observação.

O agressor, de 20 anos, estava no local e foi conduzido para Delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para posterior audiência de custódia.

 NO BAIRRO VILA BELA

No bairro Vila Bela, um jovem de 23 anos, que trabalha como orientador social, foi acusado de violação de domicílio de uma ex-namorada, de 32 anos. O fato aconteceu à 1h da manhã do domingo (29).

Chegando ao local, a PM encontrou o imputado na calçada da residência e o portão entreaberto, com sinais de que fora forçado.

A vítima informou que o imputado adentrou em sua residência dizendo que quebraria todos os objetos, bem como atearia fogo em tudo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia local, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do agressor.

BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

Ainda no domingo (29), no bairro São Cristóvão, outra mulher foi violentada pelo marido de 29 anos. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h40 da manhã.

A vítima informou que fora agredida com socos, mordidas e apertos no pescoço. A violência acabou deixando-a com várias escoriações pelo corpo.

Foi realizada diligência e localizado o imputado, o qual foi conduzido a Delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para posterior audiência de custódia.