Publicado às 03h40 desta quinta-feira (9)

Por volta das 18h40, dessa terça-feira (7), mais uma mulher foi alvo de assalto nas ruas de Serra Talhada. Dessa vez, a vítima, de 28 anos, foi abordada na rua Enock Inácio de Oliveira, próximo à Lagoa Maria Timóteo e a loja de fogos de artifício do entorno.

De acordo com o relato da polícia, a mulher caminhava pela via quando foi abordada por um homem desconhecido que anunciou o assalto dizendo: “Olha o prêmio, passa a bolsa”, com a mão na cintura simulando estar armado. A mulher não sabe ao certo se havia arma.

Assustada, ela obedeceu o suspeito, que fugiu em direção ao Rio Pajeú levando a bolsa que continha seu celular, CPF e outros documento, cartões de bancos e as chaves de sua casa.

A jovem ainda conseguiu descrever com detalhes homem que a assaltou. Segundo ela, o suspeito é jovem, magro e negro, trajava bermuda xadrez, camisa preta, boné claro e chinelos.

AO LADO DA MATRIZ

Também nessa terça-feira, por voltas das 20h30, um homem assaltou outra mulher na Rua Joca Magalhães, quando ela deixava uma lanchonete. O crime ocorreu por trás da Matriz a Penha, e o ladrão não se intimidou com as pessoas que conversavam na calçada.

Quando a jovem se preparava para subir na motocicleta, o bandido chegou de arma em punho e anunciou o assalto, levando um aparelho celular e fugindo a pés, em direção ao bairro Várzea.

Compartilhe isto: