Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva – Reprodução

Publicado às 05h20 deste domingo (15)

A mistura de fé e música é uma inabalável força para mover sonhos e abrir caminhos. Um dos mais renomados maestros da nova geração serra-talhadense resolveu trocar de carreira para levar a palavra de Deus através de seu canto. Esse é Heidy de Melo Lima, 35 anos, músico há 19 anos e fez história em diversas bandas marciais da cidade, e agora lança seu segundo álbum ‘Espírito Santo’.

Em uma abençoada entrevista ao FAROL DE NOTÍCIAS, a tranquilidade e alegria do cantor emanaram na redação enquanto Heidy relatava momentos de sua trajetória. Segundo ele, para se dedicar mais a família e a carreira de cantor precisou encerrar os trabalhos como maestro.

“Eu comecei a trabalhar com música era novinho, devia ter uns 16 anos e desde então não parei mais. Como maestro, 2017 foi o meu último ano. Financeiramente, não temos retorno e sou pai de família, precisamos trabalhar e nos manter. Tenho um trabalho fixo, mas não larguei a música e estou lançando o segundo álbum com 10 faixas. Há 15 anos sou cantor cristão católico e o primeiro disco foi lançado em 2007, ambos com músicas autorais”, cantou.

LANÇAMENTO

Heidy está preparando um lançamento oficial para o mês de maio, que é para a igreja católica o mês mariano. Devoto de Nossa Senhora do Rosário, o cantor lembrou que uma das suas apresentações mais especiais foi na paróquia ao lado do também interprete serra-talhadense, Everton Lima.

“Nada disso é para mim, tudo em nome, honra e glória do senhor. O Espírito Santo trabalha através das pessoas, somos sua morada e instrumento. As duas faixas de trabalho são “Espírito Santo” e “Deixa eu carregar tua cruz”, esse fim de semana estaremos gravando os clipes. E para mim, um dos momentos mais especiais foi cantar no encerramento da festa do Rosário ano passado, junto com Everton Lima, e foi um momento emocionante”, relatou.

Heidy Lima também deixou seus telefones de contato para shows e apresentações em casamentos, batizados, festas de padroeiros e eventos religiosos. Para falar com o cantor bastar ligar para os números: Tim – (87) 9 9904-1649 / Oi e WhatsApp – (87) 9 8854-8436.

Confira o trabalho de Heidy Lima (aqui

Compartilhe isto: