Publicado às 06h24 desta segunda-feira (30)

Um debate inusitado, provocado pelo músico serra-talhadense, Carlinhos Pajeú, agitou as redes sociais neste final de semana.

Em seu Facebook, o músico reagiu a enquete idealizada pela Prefeitura de Serra Talhada, que pediu sugestões para contratar atrações para a Festa de Nossa Senhora da Penha: “Qual o artista da terra você gostaria que se apresentasse durante a Festa de Setembro 2018?”, provocou o governo municipal.

“Meus queridos serra-talhadenses, artista da terra é minhoca. Eu, Carlinhos Pajeú, sou artista como todos os outros de outros seguimentos e de qualquer lugar da galáxia e do universo”, sapecou Carlinhos, recebendo apoios e contrapontos. Um deles partiu do cantor e compositor Rai de Serra.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

“Eu tenho orgulho de ser um artista da minha terrinha, independente de prefeitura e/ou produtores me contratarem ou não. Eu sou eternamente Rai de Serra”, pontuou.

Quem também entrou na polêmica foi Arnaud Rodrigues Júnior, filho do saudoso multi-artista Arnaud Rodrigues (falecido) autor de uma das mais belas declarações de amor a Serra Talhada.

“Artista da terra… meu pai era com orgulho, e nunca vi dizer que o termo era pejorativo, até porque minhoca nunca foi artista”, reforçou. Pelo jeito,a polêmica ainda terá muitos capítulos.