Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

A música em Serra Talhada vive um grande momento de sua história repleta de uma diversidade de estilos e criando seus próprios espaços de apresentação. Essa movimentação tem estimulado os antigos artistas a criar novos projetos, como é o caso dos pagodeiros e sambistas que se reuniram na 6Sambar. Em conversa com o FAROL, um dos vocalistas do 6Sambar, Robson Rodrigues, 35 anos, promotor de vendas, explicou como surgiu a banda.

“Começamos esse projeto em novembro do ano passado, nos reunimos e a primeira apresentação foi em dezembro aqui na antiga Gramado e de lá para cá graças a Deus as coisas vem acontecendo. Kakázinho, André, eu e os outros integrantes nos conhecemos de longa data, eram três bandas que tinham aqui em Serra e depois surgiu a quarta. Tinha Estassamba, Bagunsamba e o Botequim do Samba comigo”, disse Son, acrescentando:

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

“Esses projetos começaram em 1998, agora nós ficamos com saudade e resolvemos voltar e pensamos em juntar os melhores de cada uma dessas bandas e surgiu essa ideia. Nesse meio tempo eu parei com a música e até tentei voltar com a Elite do Samba, mas não deu muito certo. Quando me falaram desse projeto, fizemos uma reunião e eu vi que era organizado eu demonstrei interesse. Para mim é bom demais, uma satisfação total”.

Ainda segundo Kakazinho Barros, a formação da banda possibilita passear por vários estilos, do samba romântico a bossa nova, e agradar a todos em um mesmo show. “A banda vem com Son no vocal e repique de mão; Kakázinho, vocal e pandeiro; e Walter Júnior, também na vocal e violão. Cada um com estilo diferente, ainda tem Andrézinho no cavaco; Danilo no rebolo; Pequeno no surdo e Jorge no reco. Ainda têm os músicos de apoio que é Flavinho na bateria e Eraldo no baixo”, disse.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

Quem quiser curtir o 6Sambar nesse fim de semana tem show no Clube da AABB, a partir das 13h. Sócios não pagam, a entrada para os não sócios é apenas R$ 10. Este mês os meninos também se apresentarão no Recanto do Matuto no dia dia 15 de abril (sábado de aleluia), junto com Dudu Gonçalves. Para contratar a 6Sambar basta entrar em contato com Kakázinho através do (87) 9 9975-9805.