05.05-aniversarioserra

Da Assessoria

O Deputado Rogério Leão fez, na manhã desta quinta-feira (5), uma homenagem a Serra Talhada pelo aniversário de emancipação política que acontece nesta sexta-feira, dia 6 de maio. No pronunciamento, Rogério Leão citou a importância histórica, econômica e política que a cidade tem para Pernambuco. “O 4º polo médico de Pernambuco e na área da educação, consolidando-se como o maior polo educacional da região” disse o deputado. Rogério Leão declarou o seu relacionamento estreito com o município e lembrou que passou sua infância naquela cidade.

“É uma cidade que tenho enorme carinho e finquei raízes, onde ainda reside grande parte da minha família”. O deputado disse que nesse início de mandato, também tem priorizado este município, visando o seu desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da sua população. Tem buscado junto ao secretário de transportes do estado, Sebastião Oliveira, que já fez tanto por Serra e junto ao governador Paulo Câmara, contribuir para as obras e ações em Serra Talhada.

O parlamentar falou que destinou boa parte dos recursos de suas emendas para esta cidade, e citou como uma das ações, a construção do Núcleo da Defensoria Pública de Serra Talhada, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, representada pelo seu presidente Dr. Manoel Jerônimo. Na conclusão, o deputado Rogério Leão agradeceu aos serra-talhadenses pela confiança depositada e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo crescimento daquele município.