Publicado às 10h30 desta quarta-feira (6)

O Partido da República (PR) tem recebido investidas, sem sucesso, para voltar a ser administrado por antigas forças políticas em Pernambuco. A afirmação é do deputado Rogério Leão, feita em seu pronunciamento no Pequeno Expediente desta terça-feira (5), da Assembleia Legislativa.

O parlamentar avisou que para entrar no PR, todos deverão se submeter as orientações das Executivas Estadual e Nacional do Partido.

“Esse sonho de retomar o PR para que volte a ser administrado por antigas forças políticas, não prosperou e venho a esta tribuna para dizer que não vai prosperar”, foi enfático o deputado Rogério Leão.

O Partido da República em Pernambuco tem hoje 20 prefeitos, quase 160 vereadores. A corrida pelo controle do partido por antigas forças políticas, de acordo com Leão, é visando o “tempo de televisão” para campanha eleitoral de 2018.

“Quem quiser entrar no PR vai ser submetido as orientações da Executiva Estadual hoje, por que nós somos ligados e temos autonomia da Executiva Nacional”, avisou o deputado.

Compartilhe isto: