DSC_0443

Foto: Farol de Notícias / Alejandro García

A Miss Pernambuco, Tallita Martins, deverá receber um “Voto de Aplauso” da Assembleia Legislativa do estado. Para parabenizar a serra-talhadense, o deputado Rogério Leão requereu a moção para a modelo que vai representará Pernambuco no concurso de Miss Brasil 2016, que está previsto para o dia 1º de outubro.

“A vitória da modelo de 20 anos nascida na Capital do Xaxado marca um feito histórico para seus conterrâneos”, discursou Leão. Com o título de Tallita, Serra Talhada conquista o tetracampeonato da beleza feminina. Três outras candidatas da cidade já venceram a disputa, a última foi na década de 1970, com Matilde de Sousa Terto.

Talita tem se destacado no meio midiático com a participação na minissérie global Justiça; já foi fotografada para marcas internacionalmente conhecidas como a Lovely 15 e a revista Make Up. Rogério Leão reconhece que é justo e oportuno parabenizar a jovem pela conquista para sua cidade natal e para Pernambuco.

ROGERIOLEAO - PLENARIA

Deputado Rogério Leão solicita moção de “Voto de Apluso” para Tallita Martins, serra-talhadense eleita Miss Pernambuco (Foto: Assessoria)

req-misspernambuco