duque va 6Publicado às 5h10 desta sexta-feira

A coligação “O Trabalho vai continuar” realizou na noite desta quinta-feira (22), mais uma porta a porta no bairro da Caxixola. Durante o seu discurso de encerramento o candidato a reeleição, Luciano Duque, exaltou a obras feitas no bairro durante a sua gestão e fez críticas aos adversários.

O candidato também convocou a militância para o ato de campanha no dia 28 de setembro, onde segundo ele “será a maior caminhada da história de Serra Talhada, na maior festa democrática de Serra Talhada, onde desse palanque nós iremos dizer ao povo de Serra Talhada: Chega de azulão! Vamos pros cabeça vermelha decretar a vitória de Luciano Duque e Márcio Oliveira”, provocou o petista.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

No entanto, o ponto alto do comício foi quando o prefeito abordou o resultado da pesquisa do Instituto Múltipla, divulgado nessa quinta-feira (22), que cravou um resultado de 65% para Duque e 23% para o republicano Victor Oliveira.

Bastante empolgado com os números, Luciano Duque pregou a necessidade do “voto casado (prefeito e vereador), para não eleger vereador do outro lado e que depois venha atrapalhar o prefeito” e com a voz em tom bastante elevado cantou a vitória no dia 02 de outubro de forma acachapante. “A pesquisa divulgada hoje nos dar uma grande vantagem… Serão 19 mil (dezenove mil) votos de frente! Será a maior vitória da história política de nossa cidade”, festejou Duque.