manoel enfermeiroO líder do governo do PT na Câmara Municipal de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, fez mais uma defesa do governo Duque durante sessão ordinária nessa segunda-feira (15), após o vereador Marcos Oliveira (PR) ter cobrado informações com relação às obras das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que se encontram paradas. O parlamentar do PR indagou sobre o reinício das obras, o que acabou irritando o vereador governista.

“Quero dizer a vossa excelência que em momento algum a população deixou de ter os serviços de saúde em suas comunidades. Mesmo com as obras paradas. Quando estas UBSs estiverem funcionando, vamos deixar de pagar aluguel. Só isso. Antes, tinham um arrumadinho que pagavam R$ 500 de aluguel e botavam que era R$ 2 mil. O prefeito Luciano Duque acabou com isso”, disparou Manoel Enfermeiro, sem explicar em que período o ‘arrumadinho’ foi praticado.

Segundo Manoel Enfermeiro, a construção das unidades de saúde estão paradas em função do ajuste fiscal imposto pelo governo Dilma Rousseff, mas que já há dinheiro em caixa para retomada das obras. “As obras serão retomadas”, assegurou.