foice.2jpgA FOICE VAI ROLAR

O caso eu conto como o caso foi. O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, tirou este final de semana para descansar com a primeira-dama Karina Rodrigues, em uma ilha deserta perto de Itamaracá. Na bagagem, 3 litros de Pitú, dois sanduíches de mortadela, uma sunga da cor vermelha com a inscrição ‘o papai chegou’ e um bloquinho de papel.

A FOICE VAI ROLAR 2

Mas vocês deve estar se perguntando o que diabos este bloquinho de papel está fazendo na bagagem do nosso prefeito. O caso eu conto como o caso será. Depois da relaxada, Duque vai anotar os nomes dos possíveis demitidos logo em janeiro, quando fará uma mini-reforma administrativa. Antena Ligada descobriu que há uma operação montada para fazer o bloquinho desaparecer logo que o prefeito cruze a ponte do jazigo. Arriégua!

Prefeitura_de_Serra_TalhadaQUEM NÃO SAI DE JEITO NENHUM

Noves fora nada, abrimos uma bolsa de apostas para quem não sai de jeito nenhum, nem que haja interferências de forças ocultas. Pois bem. Vamos a lista. Kaique, o fogueteiro, tá agarrado no tição de brasa até hoje e não abre nem pro trem, afirmando que só ele solta fogos como o papai gosta. Deve ficar. Divonaldo Barbosa (Imprensa) o carequinha já mostrou paciência em momentos de turbulência e passou no teste.

QUEM NÃO SAI DE JEITO NENHUM

O secretário Josenildo Barbosa (Desenvolvimento Social). O homem botou uma cola superbond na cadeira desde o governo Geni Pereira e está na prefeitura há 16 anos e só deixa o cargo quando se aposentar por idade, aos 65. Josembergues Melo, o ‘bruxo da Agostinho Nunes Magalhães’, só sai arrastado por uma patrol. Aliás, o ‘bruxo’ pode sugerir alguns nomes para a foice deitar a lâmina.

E QUEM ESTÁ AMEAÇADO?

O caso eu conto como o caso será. Eis o listão da desgraça: Faeca Melo, o Fafá, pode ser convidado a continuar fazendo seguros, porque fazer com Faeca, está seguro! A pasta de Esportes deve ir para algum aliado de plantão, mas o Feitosa deve assumir outras obrigações. O Ercílio Ferrari vai deixar a Agricultura para facilitar o retorno de Zé Pereira à Câmara. E por ai vai!

reuniao-cdl-victor-5E PRA FECHAR…

O candidato derrotado nas urnas, Victor Oliveira, também tirou uns dias para descansar. O bom menino disse que tirou várias lições das urnas, inclusive, de gastronomia. Em entrevista ao Farol, Victor afirma que engordou durante a campanha e comeu de sobrecu de galinha a filé de sibito.