expo 8E HAJA FESTA!

A 17ª Exposerra vem sendo palco para muita festa e alegria para os políticos de Serra Talhada. Os bandos de pré-candidatos passeiam pelos corredores da feira e de forma muito natural e imprimem suas marcas. “Eu sou fulano de tal e preciso do seu voto para mudar Serra Talhada e a minha vida. Confie em mim. Meta o dedo em mim… vote em mim”, este foi um apelo ouvido por este repórter, no estande do Farol, nessa quinta-feira (15).

E HAJA FESTA 2

O caso eu conto como o caso foi. Vi com os meus olhos que esta terra há de fazer um lanchinho a seguinte cena. Um pré-candidato a vereador chegou num estande trazendo algodão doce, pirulito, pipoca e lenços de papel. Entrou pegando na mão de todo mundo, deu gargalhadas e abraços até uma eleitora soltar uma brincadeira: ‘êita fulano, só falta dançar um ‘tindolêlê”. De pronto ele respondeu: “por isso não. ‘Tindoleêê tá doente, tá com uma cabeça lascada”.  E por ai vai.

MÚSICAS EM PERÍODOS DE CONVENÇÃO

Atentai bem para algumas músicas que poderão ser cantaroladas durante as convenções partidárias. De Carlão para Duque: “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão’. De Nena para Duquinho: “Meu mundo caiu”. De Inocêncio para Victor: “Ô coisinha tão bonitinha do vô, ô coisinha tão bonitinha do vô”. De Augusto para Sebá: “Rasgue, meu nome do seu caderno”… e por ai vai. De Marquinhos para o povo: “Quem quer pão, quem quer pão, que tão quentinho…”

chinaO VICE IDEAL

Não se assustem se, de repente; o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, dr. Nena, indique Wallace Cleyton, o ‘dr. China Menezes’ como o seu vice na chapa petebista. Nesta semana, Nena fez vários elogios em público ao garoto. “É honrado e tem palavra. É um homem de bem”, declarou.

 

 

E HAJA XAXADO

O secretário de Cultura de Serra Talhada, Anildomá Souza, está envolvido em mais uma super-produção do ‘Massacre de Angico’, que acontece no final deste mês na Estação do Forró. Como o secretário gosta tanto de Lampião e xaxado, pode ser que venha por ai alguns espetáculos do tipo; O dia em que Lampião deu os primeiros passinhos. Lampião e os cabeças vermelhos. Lampião gosta de gagau e Lampião nas olimpíadas de 2016. Aguardem!

carlos 3CARLÃO VAI BOTAR UMA SAPATARIA

O caso eu conto como o caso foi. O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, anda tão empolgado com a pré-candidatura de Victor Oliveira que pode lançar uma sapataria. Vou explicar, calma: ‘Meu fi, já comprou 8 pares de botas sete léguas para andar com o garoto na zona rural: “Essas oito é pra durar até a convenção.Depois eu compro mais oito”, revelou o ex-prefeito. Arriégua!

TEM MAIS PRÉ- CANDIDATOS NA ÁREA

E nesta semana, compareceram a redação do Farol os seguintes pré-candidatos ao parlamento: Barrote, Pernilongo Atômico, Protássio Alves, Pipiu de Sapo e Cueca no Rego. Todos estão animados e prontos para o embate eleitoral de 2016. “Eu sou Pipiu de Sapo, comigo não tem bagaço, só olfato e luminato”, disse o inspirado jovem, que é fã do escritor e jornalista Paulo César Gomes.