Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva e Róbson Marques

O público fã de Maiara & Maraisa pode cantar e se emocionar com as músicas que levaram a dupla ao sucesso no Brasil e no mundo. Em entrevista exclusiva ao FAROL DE NOTÍCIAS, as jovens cantoras sertanejas lamentaram não terem conhecido a cidade com calma e revelaram antes do show quais canções haviam preparado com carinho para os fãs serra-talhadenses.

“Nós chegamos a pouco de um show em Fortaleza e infelizmente não pudemos conhecer a cidade, agora vou sentir a energia da galera e estou bem animada para show”, afirmou Maiara. Já Maraisa com muita simpatia e empolgação enfatizou que domingo também é dia de festa e percebeu que Serra Talhada veio em peso curtir a Festa do Ano.

“Estamos em uma expectativa muito boa para o show de hoje. Domingão, levar alegria para essa galera. As músicas que não podem faltar, com certeza é ‘10%’, ‘Medo Bobo’ e agora as novas do nosso DVD que é ‘Sorte que você beija bem’ que está esgotando, graças a Deus. Vamos fazer um show maravilhoso para esse povo”.

O FAROL também esteve no camarim de Felipão, que inicia um novo projeto de carreira solo e também recebeu a visita de muitas fãs. O cantor se mostrou simpático e atencioso com os fãs, quando perguntado sobre como avalia o retorno para Serra Talhada, ele brincou: ‘O que você achou? Vocês é quem têm que me dizer’.

O produtor Mauricinho Melo, da M2 Shows e Eventos, a superestrutura montada dentro Tunas Clube fez com que as pessoas pudessem curtir os shows com mais conforto. “Graças a Deus a festa está saindo como o esperado, sem grandes ocorrências para a equipe da saúde e bombeiros. Estamos muito felizes com o resultado”.

FÃS DA POLÍTICA

A festa também contou com as presenças de secretários de governo, o deputado federal Kaio Maniçoba, do vice-prefeito Márcio Oliveira e do presidente da Câmara de Vereadores, Nailson Gomes e do ex-candidato a prefeito, Victor Oliveira. Além dos fieis faroleiros que fizeram questão de posar para as lentes do FAROL. Marcos Belo também adiantou que até o dia 30 de maio voltará ao FAROL para lançar em primeira mão as novidades para a 18ª Exposerra.

A Festa do Ano começou cedinho com o show de Dudu Gonçalves e banda, seguido do show do Forró Bakana e a volta de Felipão, ex-Forró Moral

Mauricinho Melo, da M2 Shows e Eventos, o evento foi um sucesso

Compartilhe isto: