DELEGADO MONTEIRO OUVIS A DUPLA E OS PMs ENVOLVIDOS
DELEGADO MONTEIRO OUVIU A DUPLA E OS PMs ENVOLVIDOS

A madrugada desta quinta-feira (26) foi agitada em Serra Talhada. A Polícia Militar perseguiu dois homens suspeitos de estarem armados, às 3h30 da manhã, na Br-232 próximo ao bairro Borborema. A PM afirmou nos boletins que constam na Delegacia que os suspeitos estariam armados e montaram uma campana. De acordo com a versão dos policiais, ao iniciar a perseguição o motorista do carro, Theofanes Bernardino Gomes de Souza, 35 anos, teria efetuado um disparo contra a viatura.

A reportagem do FAROL conversou com o delegado Washington Monteiro que declarou constar no depoimento dos policiais que após a apreensão, os PMs Paulo Jorge Sobreira, Ramon Pereira Lima e Franco Belmares Souza constataram que Theofanes Souza e Igor Henrique Leal, o passageiro, apresentavam sinais de embriaguez. A suposta arma do disparo foi encontrada às margens da BR-232.

Os suspeitos negaram a versão dos policiais, confirmando apenas terem excedido na bebida. Theofanes Souza responderá por resistência, disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante. Igor Leal foi detido apenas por resistência, foi ouvido na Delegacia e liberado em seguida.