augusto

Desde a última sexta-feira (26) que o deputado Augusto César (PTB) elegeu Serra Talhada como a principal cidade do seu mapa eleitoral. O petebista vem realizando caminhadas nos bairros da capital do xaxado e escolheu o Bom Jesus, uma das prioridades na caça aos votos. Segundo o presidente do PDT, Adelmo Rodrigues, até o final de semana haverá caminhadas no bairro e o otimismo é grande.

“A orientação do deputado é não descansar até o dia o dia 5 de outubro. Por outro lado, é impressionante a forma como o deputado Augusto César é recebido pelo povo. A campanha cresceu e muito nesta reta final. E digo mais: todos os dias vamos estar nas ruas do bairro do Bom Jesus”, revelou Adelmo Rodrigues.

Segundo ele, Augusto César construiu um ritmo de campanha que pode bater a casa dos 50 mil votos em Pernambuco. “Para se ter uma ideia, em Salgueiro, Augusto fez uma caminhada na companhia do deputado socialista Fernando Bezerra Filho (PSB) e foi um sucesso. O próprio ‘Fernandinho’ reconheceu a força de Augusto. Portanto, esta será uma eleição histórica para o nosso grupo”, revelou Rodrigues.