A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) foi palco de mais um embate entre vereadores que deixaram de lado o bom debate e partiram para troca de acusações.

De um lado, o republicano André Maio (PRB) que se declara ‘independente’ e do outro, o líder do governo Luciano Duque, Manoel Enfermeiro, do PT.

O pivô do bate-boca foi Maio que cobrou do secretário de Agricultura, Zé Pereira, melhorias em estradas no entorno do distrito de Água Branca. “As condições das estradas estão muito ruins e não foi feito nada pelo secretário”, cobrou.

Inconformado, Manoel Enfermeiro partiu para fazer a defesa do secretário e acabou, mais uma vez; exagerando na dose, após André Maio ter solicitado um aparte e fazer novas críticas: “Há vereadores que visitam o distrito de Água Branca só em época de eleição”.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

“Vossa excelência me respeite… me respeite. Só sabe cobrar. As pessoas de Água Branca me conhecem. Não adianta vir com charme pra cima de mim, não.  E não me venha para o meu lado como bonzinho. Vossa excelência parece que tem ciúmes. E não me peça aparte, não. Eu dou se eu quiser a vossa excelência”, gritou Manoel Enfermeiro, calando André Maio.