Do Diario de PE

O cantor e compositor Naldo Benny foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (6), por posse ilegal de arma de fogo. O artista é investigado por violência doméstica, injúria e ameaça após a esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ter denunciado as agressões na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro. Durante uma ação de busca e apreensão executada pela polícia na casa do artista, foram apreendidas uma pistola e quatro munições.
No último sábado (2), Ellen Cardoso denunciou o cantor por agredi-la com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão. A ex-dançarina revelou ainda que Naldo possuía em casa uma arma não registrada. Durante a ação de busca e apreensão, policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, encontraram uma pistola calibre 7,65.
A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que afirmou que o cantor responde ainda a inquérito por lesão corporal, ameaça e injúria. “Agentes da DEAM Jacarepaguá, por determinação da Delegada Viviane Costa, prenderam em flagrante no dia de hoje (06/12) Ronaldo Jorge da Silva, cantor conhecido como Naldo Benny, por posse de arma de fogo e munições. Segundo informações, Naldo responde como autor em inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria, o que culminou no mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foi encontrada uma pistola calibre 7,65 e quatro munições”, comunicou o órgão, em nota.