Publicado às 05h18 deste domingo (8)

Por Bel Alves, serra-talhadense, moradora do Ipsep.

Neste exato momento não estou vendo motivos para que nós brasileiros se alegrem. Vivemos em meio a ditadores fascistas, vivemos em meio de políticos corruptos e mentirosos que manipulam a mente atrofiada de vários eleitores. Nenhum parlamentar quer saber de justiça ou dignidade para seu povo, nenhum dos juízes na corte da suprema desonestidade quer saber de julgamentos justos, onde está a verdadeira lei?

Vejo que os nossos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, estão corrompidos. O dinheiro fala mais alto e voraz para defender o erro e condenar o certo, não vejo luz no fim do túnel aqui para o Brasil. Vejo pessoas aderindo a lei do narcisismo e isso é triste, é horrendo. Vejo um muro sendo erguido no Brasil. A nova Auschwitz vem dominando o povo retirando em primeiro lugar a democracia.

Veja também:   Acordo UE-Mercosul é 'muito ruim', 'façamos um novo', diz Macron

Depois retirarão nossas vozes, tal como foi feito com Marielle Franco, farão com cada um que compactuou com essa pouca vergonha que vem ocorrendo no Brasil.

Não era para sermos dominados por políticos e nem tão pouco cedermos para a uma injustiça injusta, na qual os “doutores” da lei do errado nos pregam pela mídia. Não sou por políticos, sou por meu povo.

Não sou por partidos, meu único partido é a Justiça justa.

A cada um deixo pensar o que querem, e a mim me dou direito que me cabe de agir de acordo com sanidade e dizer que não temos pelo que festejar. Muitos só saberão disso quando estiverem sendo vítimas da própria ignorância e a ignorância de alguns será o fim desta nação que começou com mentiras, escravidão e brutalidade.

Veja também:   Homem é condenado após matar ex-esposa no Sertão do Pajeú

Pensem o que quiserem, mas se lembrem que seus filhos, netos e sobrinhos sofrerão por a ignorância dos seus tutores em um futuro bem próximo. Ainda um fio de esperança grita em mim, mas quando a bala que ceifa, for mais forte que os braços que afagam, eis ai o fim do Brasil.