nena 3Foto: Arquivo Farol de Notícias

Analisando a adesão do presidente do PSDC local, Jailson Araújo, ao palanque do prefeito Luciano Duque (PT), o pré-candidato Nena Magalhães (PTB) filosofou afirmando que existem pessoas vocacionadas a fazer política com ‘alma, sangue e coração’, já outras entram no jogo ‘por outras coisas’. Falando ao programa Caderno 1 no Ar, na rádio Vilabela FM, Nena disse que a debandada do advogado para o bloco governista já era esperada. Jailson fez o anúncio de união a Duque no Programa Farol de Notícias, no último fim de semana, também na Vilabela FM.

“Não é surpresa. Tem pessoas que a gente já conhece e que são previsíveis. Mas o que me engrandece é a tolerância que tenho. Eu acho que temos que aceitar as adversidade e as diferenças, as opiniões equivocadas e enviesadas. Não foi surpresa porque era uma coisa que a gente já tinha lá no íntimo, uma coisa prevista. Agora por quê (da adesão)? Eu não sei… Não gostaria de dizer… entendeu? Porque tem gente que faz politica com sangue, alma e coração e outros que fazem atrás de outras coisas. E eu só estou atrás do bem de Serra Talhada, da sinceridade e da verdade”, disse Nena Magalhães.jailson-araujo (3) (1)

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Quando do anúncio de adesão ao governo, Jailson alegou que sabia das eventuais críticas que poderia sofrer, especialmente, porque estava até bem pouco tempo integrando o bloco da oposição. O advogado garantiu que abraça agora Duque com “suor e luta” (relembre).