Publicado às 04h28 deste sábado (21)

Um dos feriados pátrios mais importantes do Brasil chegou relembrando a história de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, e sua luta na Inconfidência Mineira pela independência da Coroa Portuguesa.

Neste dia 21 de abril, muitos trabalhadores e trabalhadoras poderão desfrutar de um fim de semana tranquilo com o comércio fechado em Serra Talhada.

De acordo com o presidente da Sindicom, Francisco Mourato, a indicação é de comércio fechado, porém algumas empresas se mantém funcionando para prestação de serviços essenciais a população.

ABRE E FECHA – TIRADENTES

– Prefeitura, secretarias e demais órgãos municipais: Sempre fecham aos sábados e domingos. Atendimentos retornam normalmente na segunda (23);

Veja também:   Colisão entre moto e carro na BR-232 deixa uma pessoa ferida em ST

– Comércio de Serra Talhada: Lojas fechadas. Tupan e alguns supermercados deverão abrir.

– Mercado Público e Feira Livre: Tanto o mercado quanto a feira fecharão neste feriado. O funcionamento retornará na segunda (23);

– Bancos (Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco e Santander): Sempre fecham aos sábados e domingos. Atendimentos retornam normalmente na segunda (23);

– Agência dos Correios: Os Correios seguem a lógica das agências bancárias e fechará.

– Supermercado Pajeú, na Rua Comandante Superior: Funcionará das 7h30 às 17h. No domingo o estabelecimento também abrirá as portas das 7h30 às 12h.

– Supermercado Pajeú, na Rua Manoel Pereira Lins: O supermercado funcionará até às 13h. O funcionamento retornará normalmente na segunda (23), das 7h30 às 18h.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST