Publicado às 05h09 desta quinta-feira (15)

No feriado de Proclamação da República, o Farol de Notícias preparou mais uma lista com os principais setores que deverão funcionar nesta quarta-feira (15). Como de costume, instituições públicas e o comércio local estarão fechados, porém haverá supermercados abertos. Confira!

ABRE FECHA – PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

Centro Comercial

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada as lojas do centro comercial permanecerão fechadas no feriado dessa quarta-feira (15).  A Feira Livre e o Mercado Público também fecharão, porém a área de alimentação estará funcionando normalmente.

Órgãos Públicos

Os órgãos públicos federais, estaduais e municipais, tais como prefeitura, Fórum, Detran, INSS, cartórios e Correios e agências bancárias não terão expediente nessa quarta-feira (15). Os atendimentos só retornam na quinta-feira (16).

Saúde

Os hospitais São Vicente, Santa Marta, Clínica São Francisco, Hospam informaram que os atendimentos emergenciais funcionarão normalmente durante o feriado. A UPAE, CEO, UBSs e PSFs fecham na quarta-feira (15), retornando normalmente na quinta-feira (16).

Alimentação  

Os supermercados Nova Serra, na rua Cirilo Xavier; e os Pajeú das ruas Comandante Superior e Manoel Pereira Lins abrirão pela manhã até às 12h nesse feriado. Os estabelecimentos retornam a sua normalidade na quinta-feira (16)., atendendo das 7h30 às 18h e 19h.

Áreas de lazer

Os principais restaurantes e bares da cidade garantirão os horários de atendimento dos dias regulares.

Compartilhe isto: