Publicado às 05h33 desta quinta-feira (12)

Nesta quinta-feira (12), celebramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida com feriado em território nacional.

Comemoramos também o Dia das Crianças, por isso as instituições, agências e correspondentes bancários, além do comércio local se divide para atender demandas e serviços da população.

O FAROL preparou mais uma lista com os principais setores que deverão funcionar no feriado prolongado. Como de costume, instituições públicas e boa parte das lojas estarão fechadas, porém haverão supermercados abertos. Confira!

ABRE E FECHA – DIA DA PADROEIRA DO BRASIL

– Prefeitura, secretarias e demais órgãos municipais: Todas as instituições municipais deverão fechar nesta quinta-feira (12) e na sexta-feira (13) será antecipado o feriado do servidor público. O funcionamento retornará normalmente na segunda-feira (26);

Veja também:   Márcia vibra com reforma do Mercado Público e rebate oposição

– Comércio de Serra Talhada: No feriado nacional desta quinta-feira (12), o centro comercial de Serra Talhada fechará, no entanto os setores de brinquedos e presentes deverão funcionar meio expediente. O funcionamento retornará normal na sexta-feira (13), das 8h às 18h;

– Mercado Público e Feira Livre: A feira e o mercado fecharão. O funcionamento retornará na sexta-feira (13);

– Bancos (Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco e Santander): No feriado todos os bancos fecharão para atendimento ao público. O funcionamento retornará na sexta-feira (13).

– Agência dos Correios: Os Correios seguem a lógica das agências bancárias e será fechado para atendimento ao público. O funcionamento retornará normalmente na sexta-feira (13).

Veja também:   Godzilla e Kong: O Novo Império tem cena pós-créditos?

Fórum, na Rua Cabo Joaquim da Mata, do bairro Cohab: No feriado nacional desta quinta-feira (12). O funcionamento retornará na sexta-feira (13);

 

ALIMENTAÇÃO

– Supermercado Nova Serra, na rua Cirilo Xavier: No feriado, o Nova Serra abrirá até às 12h. O funcionamento retornará normalmente na sexta-feira (13), das 7h30 às 18h.

– Supermercado Pajeú, na Rua Comandante Superior: No feriado, o supermercado funcionará até às 13h. O funcionamento retornará normalmente na sexta-feira (13), das 7h30 às 19h.

– Supermercado Pajeú, na Rua Manoel Pereira Lins: O supermercado funcionará até às 13h. O funcionamento retornará normalmente na sexta-feira (13), das 7h30 às 18h.

 

LAZER

Museu do Cangaço, na Vila Ferroviária: No feriado, o museu estará fechado. Na sexta-feira (13), o espaço estará passando por limpeza e manutenções. O funcionamento retorna normalmente no sábado (14), das 8h às 12h.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Casa da Cultura, na praça Sérgio Magalhães: O funcionamento retornará normalmente na sexta-feira (13), das 8h às 12h.

Clube AABB, na Rua Manoel Alves de Carvalho Barros: programação do Dia das Crianças com brincadeiras e palhaços para filhos dos associados, das 9h às 19h.