Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Há duas semanas para o São João Serra Talhada já se enfeita e colore para as festas juninas e arraiais, somente neste sábado (10) haverá dois grandes eventos. O Arraial da Juventude, promovido pelo EJC Bom Jesus acontecerá no ginásio da Rua 10, no Bom Jesus, a partir das 20h30, logo após a missa na matriz do bairro.

Em conversa com o FAROL, um dos organizadores da festa, Rony Mourato informou que a festa será animada pelo cantor serra-talhadense Everton Lima. “A nossa entrada é apenas R$ 5. Teremos comidas típicas, quadrilhas e outras apresentações, além de seguranças e um ambiente familiar, já que não será vendido bebida alcoólica”.

Partindo para o bairro Várzea, o Arraial do Gena será no Tunas Clube, a partir das 19h com som de paredão e muito forró a partir das 19h. O evento é beneficente e as entradas podem ser trocadas por dois quilos de alimentos antes da festa, no Grupo Pinheirinho, Dinho Rey, Sorveteria 4 Estações (no Ipsep), no Serra Brilho e no carro de som.

Em visita a redação, o organizador do evento, Georgenes Gomes (Geninho), informou que a expectativa é arrecadar 5 toneladas de alimentos, que serão destinados às famílias carentes da zona rural da cidade. “Nós teremos os shows de Bruno Ferrari e o Forró Estigado, Maria Clara, Forrózão 1000 e a participação de Leya Emanuelly”.

No dia do evento haverá um ponto de troca de entradas na praça Sérgio Magalhães, a partir das 8h da manhã. Na hora do evento não haverá troca de alimentos por entradas.