Publicadoàs 13:38 desta quinta-feira (16)

A semana da Consciência Negra em Serra Talhada, que começa nesta sexta-feira (17), elegerá Miss e Mister Beleza Negra 2018. A terceira edição do concurso será realizado neste sábado (18), com sete candidatas e sete candidatos, que deverão abrilhantar a noite com um grande show produzido pela RD Produções e Eventos, e realização da Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial.

O concurso conta com sete belas meninas e sete lindos garotos e acontecerá às 20h, na Concha Acústica. Segundo o secretário Josenildo André, “o evento vem se tornando tradição na cidade, pois visa uma maior valorização da cultura negra da nossa cidade”. Já para o coordenador de Igualdade Social, Hebert Inácio, a semana será repleta de atividades voltadas a cultura afro. “Iremos homenagear aqueles que um dia fizeram por nossa cidade”.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Os candidatos passarão os últimos dias de preparativos e ensaios com o coreógrafo e produtor, Alan Jones Eliodoro. Os vencedores do concurso sucederão Maria Mariana e Douglas Gabriel que são os atuais representantes da beleza negra. Alan afirma que todos os participantes estão muitos ansiosos para o dia. “Todos estão empenhados em suas aulas, isso porque a maioria nunca participou deste tipo de evento”, mencionou o produtor.