duque e tatianaApós meses sendo alvo de críticas, polêmicas, especulações e, diante tudo isso, ainda manter-se calada por um bom tempo, finalmente, a vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), decidiu abrir o verbo concedendo uma entrevista bombástica e exclusiva ao FAROL. A vice-prefeita aceitou o nosso convite e visitou a redação do portal na tarde desta sexta-feira (27).

O FAROL publicará o conteúdo de nitroglicerina pura na manhã deste sábado, dividido em duas partes: a primeira vai ao ar neste sábado (28), onde captamos a avaliação que Tatiana Duarte faz do seu trabalho a frente da Secretaria da Mulher e dos principais problemas que tem enfrentado para manter-se “viva” e “respirando” na estrutura de governo.

Veja também:   Homem é morto a tiros nessa segunda, no Sertão Central de Pernambuco

No domingo (29), publicaremos a segunda parte, que foca essencialmente a pauta política. Durante cerca de 30 minutos, Tatiana não titubeou em falar sobre assuntos considerados espinhosos como as falhas de governabilidade do prefeito Luciano Duque, de sua condição de escanteamento dentro da gestão, da possibilidade de ser demitida do cargo de secretária e romper com Duque de uma vez por todas.

Nesta segunda etapa da entrevista, a vice-prefeita confessa ainda o apoio incondicional ao marido, Marquinhos Dantas, inclusive quando ele faz críticas à administração de Duque e fala dos planos para 2016. Vale a pena conferir e acessar o FAROL nos próximos dias! Fique conosco até lá!

Veja também:   Triunfo registra o segundo óbito por Covid-19