sebá12O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, é o entrevistado do Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM. À partir das 11 horas, ‘Sebá’ participa do quadro ‘Coco de Roda’ onde responderá perguntas da dupla Giovanni Sá e Paulo César Gomes, além de interagir com os leitores e ouvintes.

A expectativa é que Sebastião Oliveira analise os números da pesquisa Múltipla/Farol que cravou o pré-candidato do PR, Fonseca Carvalho, em terceiro lugar. Bem como as últimas ‘alfinetadas’ trocadas com o prefeito Luciano Duque. O deputado também comenta sobre as inaugurações feitas na zona rural e deve revelar algumas estratégias de campanha.

Nas ruas, os repórteres Giovanni Filho e Alejandro Garcia escutam a população que vai interagir na entrevista. Desde já, você pode participar enviando sua pergunta a Sebastião Oliveira neste post. Até lá!

PROMOÇÃO

Durante o programa, o FAROL vai abrir uma promoção do Dias dos Namoradores sorteando dois quites de O Boticário para a melhor declaração de amor.