fogueira-na-festa-junina

São João chegou e com ele o merecido descanso de um feriado prolongado com o fim de semana. Nesta sexta-feira (24) é feriado nacional e todos os órgãos privados e públicos municipais, estaduais e federais fecharão. O comércio, mercado público, feira livre e supermercados também funcionam. Confira o balanço completo organizado pelo FAROL DE NOTÍCIAS e aproveite o São João com responsabilidade.

ABRE E FECHA – SÃO JOÃO

Comércio de Serra Talhada: As lojas de Serra Talhada estarão fechadas nesta sexta-feira (24), no sábado (25) o funcionamento retorna normalmente.

Mercado Público: Não funcionará nesta sexta-feira (24), no sábado (25) o funcionamento retorna normalmente.

 Feira Livre: Não funcionará nesta sexta-feira, no sábado o funcionamento retorna normalmente.

Bancos (Caixa, Banco do Brasil, Nordeste, Bradesco, Santander): Não funcionará nesta sexta-feira para atendimento ao público, apenas os caixas eletrônicos estarão disponíveis;  funcionamento retorna normalmente na segunda-feira (27).

Agência dos Correios: Não funcionará nesta sexta-feira (24) para atendimento ao público;  funcionamento retorna normalmente na segunda-feira (27).

Casas Lotéricas: Não funcionará nesta sexta-feira, no sábado o funcionamento retorna normalmente.

Supermercado Nova Serra: Fecha às 16h desta quinta, não funcionará nesta sexta-feira; no sábado o funcionamento retorna normalmente.

Supermercado Ferreira: Fecha às 16h desta quinta, não funcionará nesta sexta-feira; no sábado o funcionamento retorna normalmente.

Supermercado Pajeú: Fecha às 16h desta quinta, não funcionará nesta sexta-feira, no sábado o funcionamento retorna normalmente.