seba e victor

Por Adriano Roberto com informações de Giovanni Sá – Foto: Adriano Roberto

O presidente estadual do Partido da República (PR), deputado federal licenciado e secretário de transportes, Sebastião Oliveira, convidou o neto de Inocêncio, Victor Oliveira, para assumir a executiva estadual do PR Jovem. Victor já está atuando politicamente desde que escolheu Serra Talhada para fixar residência.

O convite foi feito no escritório do cacique-mor do partido, ex-deputado Inocêncio Oliveira e imediatamente aceito pelo jovem de 25 anos que está filiado ao partido do avô e do primo desde dia 02 de abril do corrente ano. “Me sinto muito honrado em receber esse convite de Sebastião e quero agora conversar com meu avô para me inteirar das atribuições dessa liderança. Quero ajudar o PR da melhor forma que for possível”, declarou Victor.

O novo papel assumido por Victor Oliveira afasta de uma vez por todas os comentários sobre uma possível aproximação com o prefeito Luciano Duque. No mês passado, setores do governo petista espalharam boatos que Victor estaria insatisfeito com Sebastião Oliveira e poderia se unir ao PT.