Farol com informações da Assessoria / Foto: Manu Silva

Moda, beleza, estilo próprio e empoderamento. É com base nesses pré-requisitos que será escolhida, no próximo dia 26 de maio, a Miss Pernambuco 2017. A miss Serra Talhada, Neydinha Olimpio, tem trabalhado para chegar mostrando a força da mulher serra-talhadense na 62º edição do concurso.

Além de ensaios fotográficos, muita malhação, acompanhamento nutricional e tratamento dentário, a modelo também participou de uma ação do Coletivo Fuáh em prol do Dia da Abolição da Escravatura, nesse sábado (13), na Fetape. Em conversa com o FAROL, a miss relatou como está sua jornada de compromissos e eventos.

Veja também:   Leitor questiona cartel de combustíveis em ST

“Após o Miss Serra Talhada os únicos convites que recebi foi o do Coletivo Fuáh para o evento deste sábado. Eu gostei muito do evento, da recepção do Fuáh comigo, fora os assuntos que são relativos a mim e nem só a mim como para todos. Também fiz alguns procedimentos com o dr. Hermes Renato, estou indo à academia e fazendo acompanhamento com uma nutricionista e participei do ensaio fotográfico para a enquete do Miss PE Popularidade 2017. Farei ainda um ensaio para a loja Zeus de Afogados da Ingazeira, entres aulas de postura, passarela, etiqueta e oratória”, afirmou a jovem.

Veja também:   A boa tradição do São João em Serra Talhada nos anos 1960

MUDANÇAS NO MISS PE

O certame será transmitido no sábado (27), na Rede Tribuna. A mais nova Miss Pernambuco ganhará uma viagem internacional, mais R$ 10 mil em trabalhos e uma vaga para o Miss Brasil, que acontecerá no dia 26 de agosto, em São Paulo. Segundo Miguel Braga, coordenador do concurso, a busca é por uma miss moderna e cheia de atitude.

“Deve ser alguém que se envolve em projetos sociais e se interessa verdadeiramente pelas questões do seu país. Alguém que trafegue do simples ao sofisticado, uma miss preparada culturalmente, que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral e que seja comprometida com seu reinado”, comenta.

Veja também:   Confira as 130 vagas de emprego em PE

As misses serão julgadas por profissionais dos setores de beleza, além de celebridades, formadores de opinião e patrocinadores. Dentre as modificações, as candidatas se apresentarão em trajes casuais e vestidos de gala. Outra novidade é que a Polishop está à frente da organização, trazendo a Be Emotion como patrocinadora.