VIVA SERRA TALHADA

E nesse sábado-6- Serra Talhada completa 166 anos de Emancipação Política. O tiroteio vai ‘comer no centro’, e o assessor para assuntos de foguetório e mundanos, César Kaíque, promete pipocar 166 girândolas de 38 tiros cada. Também haverá o corte do bolo no Pátio da Feira, com 166 quilos e nuns sei quantos metros. Festa é festa e vale para todos!

 

QUAL SERÁ O PRESENTE?

Nos bastidores da terrinha, dizem que o prefeito Luciano Duque tem rezado muito, e promete dar um presente a capital do xaxado, caso Nossa Senhora da Penha o ajude a chegar lá. Comenta-se que ele tem orado para Nossa Senhora da Penha e proposto um acordo:

“Minha Nossa Senhora, eu dou de presente para Serra Talhada uma piscina pública no Mutirão, caso a senhora me ajude com um cavalo selado para me eleger deputado no ano que vem”. Nossa Senhora teria respondido. “Meu filho, esse negócio de cavalo é com São Jorge”.

 

QUAL SERÁ O PRESENTE 2?

Já o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, devoto de 32 santos católicos, iniciou uma operação tapa buracos em avenidas de Serra Talhada e PE’s da região.

Dizem que nas suas orações ‘Sebá’ também pede uma ‘ajudinha’ para chegar com folga a Brasília em 2018. “Todos os santos, caso eu pipoque nas urnas no ano que vem, prometo deixar o anel viário do prefeito a coisa mais linda do mundo”. Arriégua!

 

ACABOU O CIRCO

E na próxima segunda-feira, 8, o presidente da Câmara de Vereadores, Nailson Gomes, retorna ao comando da Casa após passar uma semana tratando de assuntos estratégicos em Brasília.

O retorno do ‘Naná’ tira de cena o vereador Manoel Enfermeiro, que na ausência do presidente, armou um verdadeiro circo ao presidir a sessão ordinária.

 

 

 

 

PERNAS PRO AR

E por falar em Câmara de Vereadores, ninguém dar um pio sobre o recesso parlamentar de julho. As sessões terminam no dia 30 de junho e depois vem as férias. Na opinião dos parlamentares, vereador não para de trabalhar, mas que vai ter recesso de 30 dias, vai!

 

ENCONTRO INÉDITO

Durante o desfile deste sábado-6- pode haver um encontro inédito em Serra Talhada. Ao lado do prefeito, no palanque oficial, podem estar o deputado ‘golpista’ Kaio Maniçoba e o senador petista Humberto Costa. No meio, Luciano Duque que ora acende uma vela para deus e outra para o diabo.

Compartilhe isto: