Do G1

Foram abertas as inscrições para a seletiva de bandas do festival “No Ar Coquetel Molotov”, que acontece dia 20 de outubro na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O festival abre espaço na programação de shows pelo terceiro ano consecutivo.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas pela internet entre os dias 11 de junho e 13 de julho. Os grupos devem se cadastrar no site do festival informando o nome do grupo ou artista, contatos, release e endereço do perfil musical em alguma página de acesso público, e que contenha obrigatoriamente três músicas autorais.

Veja também:   Unidade segue testando trabalhadores em ST

Segundo a assessoria, o festival oferece às bandas a oportunidade de tocar ao vivo no palco do “Parque do Bambu”, abrindo a noite de shows onde também vão se apresentar grupos musicais de outras cidades. Serão escolhidas três atrações pela curadoria do evento em conjunto com a organização do festival, de acordo com as melhores avaliações da comissão.

Aos artistas e grupos selecionados, serão oferecidos valores de ajuda de custo, conforme a distância de deslocamento da cidade.