O deputado Inocêncio Oliveira (PR) se destacou durante o comício realizado na noite desse sábado (25) no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, por se apropriar do uso da imagem do ex-presidente Lula (PT). O cacique extrapolou no discurso ao garantir que as obras que chegaram à Capital do Xaxado são frutos de uma amizade íntima com o ex-presidente.

“A minha amizade com o presidente Lula não é de hoje. Lula é meu amigo e foi ele que me deu o campus da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a estrada de acesso à universidade”, disse o deputado, numa fala pouco modesta. Não satisfeito, Inocêncio fez críticas ao prefeiturável Luciano Duque por ter trocado o Partido da República (PR) pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e traçou planos futuros. “O presidente Lula sabe do meu prestígio na Câmara Federal e que irei concorrer à presidência da Câmara”, revelou.

GOVERNADOR EM SERRA TALHADA

Bastante empolgado, Inocêncio Oliveira foi o porta-voz de mais uma estratégia de campanha do candidato Sebastião Oliveira. “No dia 22 de setembro o governador Eduardo Campos estará em Serra Talhada para anunciar o vestibular do curso de medicina”, garantiu. Inocêncio encerrou o discurso falando da implantação do distrito industrial e do aeroporto, que se transformaram em promessas históricas do republicano.