O comício realizado na noite desse sábado (25) no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, foi palco de um dos mais duros discursos do prefeiturável Sebastião Oliveira (PR), que não mediu palavras para atacar o candidato petista Luciano Duque. Usando como mote a tutela política do deputado Incêncio Oliveira (PR), “Sebá” disse que tinha orgulho do deputado-padrinho e mirou críticas contra Duque.

“Eu não quero ter um tutor que seja investigado pela Polícia Federal e vive  mamando nas tetas do governo. Eu não quero ser tutelado por alguém que pega um carro-pipa da Operação Seca para encher a piscina da sua casa”, atacou Sebastião Oliveira, para uma multidão concentrada na principal praça do Bom Jesus. Para fazer o contra-ponto, o candidato fez questão de pegar no braço de Inocêncio Oliveira e fazer um elogio púbico: “Por Inocêncio Oliveira eu quero ser tutelado a minha vida inteira”, reforçou.

A análise do debate promovido pelas rádios A Voz do Sertão AM e Líder do Vale FM também fez parte da oratória de Sebastião Oliveira. “Deputado Inocêncio, ele ficou incomodado e começou a suar, pedindo pelo amor de Deus para não se tocar na questão da saúde. Ele (Luciano) sabia que iria levar um banho”, declarou. Sebastião encerrou o discurso lembrando o passado político do ex-aliado. “No momento em que o presidente Lula estava com dificuldades, por conta do mensalão, o outro candidato estava na ala de Jarbas Vasconcelos que chamava o presidente Lula de chefe de quadrilha”, disparou Oliveira. Hoje, Jarbas Vasconcelos, o governador Eduardo Campos e Inocêncio Oliveira reataram a amizade política e pessoal.

Fotos: Assessoria