O bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, foi mais uma vez visitado pelo candidato Sebastião Oliveira (PR), que realizou um porta à porta na noite dessa quinta-feira (30) por algumas ruas da comunidade. Antes o candidato fez um mini-comício na rua Bela Vista onde falou do seu programa de governo, dando destaque as ações na área de saúde. “Sebá” reafirmou que, caso eleito, Serra Talhada terá um hospital municipal e  anunciou a vinda da Unidade de Pronto Atendimento Especializada (UPA-E).

“Quem já teve  que levar pai, mãe e filho para mendigar uma consulta em Recife sabe o que é isso.Vamos fazer o caminho inverso: vamos colocar os doutores dentro do ônibus para eles virem atender aqui”, prometeu Sebastião Oliveira. O republicano também anunciou que a saúde da mulher será essencial no seu governo.

O debate em torno da saúde vem sendo uma das bandeiras de luta do candidato “azulão”. Este foco teve ínicio ainda no ano passado, quando Sebastião Oliveira trouxe por diversas vezes o secretário de Saúde, Antonio Figueira, à Capital do Xaxado. Em todas as visitas do secretário, o republicano sempre teve a oportunidade de anunciar algo novo. Aliás, esta foi uma das formas que o Governo do Estado encontrou para “turbinar” a candidatura do deputado.