DSC_0119

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Um homem de 50 anos foi encontrado morto em um apartamento localizado na rua Agostinho Nunes de Magalhães, no Centro de Serra Talhada, nesta terça-feira (23). Em conversa com o FAROL, a polícia informou que a vítima, Josemir Siqueira Wanderley, foi achada de bruços no banheiro com um corte na região da cabeça. Josemir era natural do município de Arcoverde.

Vizinhos disseram que não viam Josemir há dois dias. “Ele era uma pessoa bastante reservada, mas sempre falava comigo quando saía para o trabalho, eu senti falta dele só nos últimos dias, parecia ser uma boa pessoa”, contou a aposentada Edite Vitório, 70 anos, que mora na mesma rua onde o corpo de Josemir foi encontrado.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Há suspeitas que a causa da morte tenha sido natural. Em Serra Talhada, a vítima trabalhava como atendente em um correspondente bancário no Centro da cidade. O policiamento não encontrou marcas de violência no corpo de Josemir Siqueira, que deixa dois filhos.

A Polícia Civil e equipes da Rocam, do 14º BPM (Batalhão de Policia Militar), estiveram no local acionados por um familiar da vítima.

DSC_0120 (1)