Neste feriado do Dia do Trabalhador, o prefeito Luciano Duque puxou uma caminhada inusitada pelas principais ruas da cidade logo no início da manhã, seguido principalmente por comissionados da prefeitura e pela primeira dama Karina Rodrigues. Durante o trajeto, um carro de som e um professor de ginástica tentavam empolgar a turma para comemorar o 1º de maio mesmo com crise e tudo.

Um café da manhã também foi oferecido aos participantes. Esbanjando o tradicional sorriso, Duque vestiu tênis, boné, short esportivo e mostrou animação. Mas não é por menos. O gestor foi às ruas neste domingo após garantir, durante discurso no bairro Ipsep na última sexta (29), que tem aprovação popular de 80%. Na ocasião, também garantiu que não via a população reclamando do seu governo (relembre).

A quatro meses da campanha eleitoral, o prefeito não pretende perder o pique e aposta muito na saúde e ‘malhação’ de comissionados e contratados. Confira as imagens de Alejandro García.

caminhada trabalhador (3)caminhada trabalhador (2)caminhada trabalhador (7)caminhada trabalhador (1)caminhada trabalhador (5)