Foto: Arquivo Farol de Notícias

Dentro de algumas horas a cidade conhecerá a mais nova Miss Serra Talhada, que será eleita durante o concurso realizado no Ceu das Artes, no bairro Caxixola, a partir das 20h. Em contato com o FAROL, o coordenador do evento, Romildo Duarte, revelou que mais uma das candidatas desistiu na reta final do concurso.

“Infelizmente tivemos mais uma desistência, Camila Lima, teve que sair e continuaremos o evento com nove candidatas. Já estamos com tudo pronto para o grande concurso e esperamos eleger mais uma candidata muito competitiva para o Miss Pernambuco”, ratificou.

Veja também:   Mais de 1.500 pessoas lutam por vagas de emprego em Belmonte

O evento também contaram com as misses e misters dos demais concursos de beleza da cidade, além da presença da atual Miss Serra Talhada e Miss Pernambuco, Tallita Martins, e Andresa Carneiro, Miss Triunfo 2013 e proprietária da La Feminine – Recife, que vestirá algumas das candidatas.

Com exclusividade, a RD Produções divulgou ao FAROL DE NOTÍCIAS a lista de jurados que serão decisivos na escolha da grande campeã, nesta quinta-feira (26).

“Os jurados serão Elaine Siqueira – técnica judiciária do trabalho; Amanda Frazão- psicóloga; José Aureliano, médico; Elaine Mourato – esteticista; Bruno Vilaça – odontologista e cantor; Dinha Ferreira – empresária; Francisco Ramalho – promoter e professor e Renata Machado – Pedagoga”, divulgou Romildo.

Veja também:   Ativistas pró-democracia são detidos em Hong Kong