maria odete-farol

Após conversar com o filho, Maria Odete esboça um sorriso ao lado da irmã e do filho caçula

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

A felicidade de uma mãe poder conversar com o seu filho após 22 anos de separação comoveu toda a família da agricultora Maria Odete Fontes, 52 anos, moradora da Vila Jatiúca, em Santa Cruz da Baixa Verde. Romário Pereira do Nascimento, de 22 anos, mora na cidade de São Paulo e trabalha em um restaurante, quase 2.500 km de distância da mãe. Por telefone, Odete e Romário se emocionaram ao estabelecer o primeiro contato. 

Veja também:   Pedreiros morrem após desabamento de obra

Mais uma vez com a ajuda dos leitores fiéis do FAROL DE NOTÍCIAS, pudemos entrar em contato com o jovem. O policial federal e membro da Academia Serra-talhadense de Letras, Jorge Apolônio, que reside em Tocantis (TO) fez uma pesquisa apurada e conseguiu o telefone de Romário. Como obra do destino, Maria Odete veio à redação em busca de novidades sobre o caso e foi surpreendida com a possibilidade de conversar com o filho.

Junto à família, o FAROL está articulando a vinda de Romário para Pernambuco ainda esta semana. O reencontro de Maria Odete e Romário será o terceiro promovido pelo FAROL em apenas um mês. Há uma semana podemos reunir Josemir Vasconcelos e sua mãe Maria Aparecida (relembre) e no início de agosto Rogério Oliveira pode abraçar o pai, Pedro dos Anjos  (leia aqui).

Veja também:   UFRPE anuncia concurso para técnicos-administrativos; vagas para Serra Talhada

Em contato com os irmãos, Romário enviou fotos com o filho e a esposa para a mãe

WhatsApp Image 2016-08-29 at 16.54.52IMG-20160829-WA0042 IMG-20160829-WA0043