O fim de semana em Serra Talhada registrou pelo menos sete ocorrências de furtos e roubos nos bairros da cidade. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, entre os dias 16 e 20 de junho (sexta a segunda-feira), bandidos agiram em cinco comunidades diferentes.

Apenas no bairro São Cristóvão houveram três casos registrados, entre eles dois furtos a residência. Os crimes ocorreram nos dias 9, porém registrado somente no dia 16, e outro na sexta (16). Houve também um furto a estabelecimento comercial da comunidade, nesta terça-feira (20), onde foi levado o celular de um cliente.

No início desta semana, entre os dias 19 e 20 de junho, também houve dois furtos a residência. Desta vez as notificações ocorreram nos bairros Bom Jesus e Vila Bela, respectivamente. Também nessa segunda-feira (20), uma propriedade foi alvo de criminosos.

Ainda no sábado (17) houve um roubo a mão armada no Centro, de acordo com a polícia o assaltante usou uma arma branca durante a ação.