reunião 6

Fotos: Assessoria/Orlando Telles

Cerca de 500 pessoas participaram do lançamento do Movimento 13, nesse sábado (24), no auditório do Colégio Imaculada Conceição (CIC), num primeiro passo na preparação do plano de governo que será registrado junto à Justiça Eleitoral pelo prefeito Luciano Duque. A iniciativa partiu do PT que dividiu os grupos em eixos temáticos e lançou um site onde a população pode enviar sugestões para construção do plano. Empolgado, o prefeito abriu o encontro enaltecendo a capacidade de diálogo do seu governo.

“Sempre nos pautamos pela construção coletiva, e tem sido assim que governamos Serra Talhada, ouvindo as pessoas e implementando ações que foram frutos da contribuição da sociedade. E foi pensando na participação da população no debate sobre a cidade que queremos, que o Partido dos Trabalhadores realizou neste sábado, o Movimento 13, onde diversos atores da sociedade contribuíram com propostas para que a nossa cidade possa avançar cada vez mais”, discursou Duque, sendo muito aplaudido pela militância.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

Apesar do discurso de construção coletiva de governo, o PT foi incapaz de viabilizar as plenárias do orçamento participativo em Serra Talhada e quase nada saiu do papel quando o instrumento foi idealizado ainda em 2013.

reunião 7

reunião 8

reunião 9