Somente neste fim de semana, pelo menos dois estabelecimentos comerciais e mais um motociclista viraram alvo de bandidos no Centro e no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.

Na última sexta-feira (18), às 10h30, a Escola de Artes que funciona em cima do prédio do Mercado Público teve uma bolsa furtada. Dentro do utensílio havia apenas cartões de crédito, documentos e R$ 20 em dinheiro.

Durante a noite desse domingo (20), um lava-jato localizado na rua Joaquim Godoy, no Centro, foi invadido e teve diversos equipamentos furtados. Segundo o dono do estabelecimento prestador de serviços.

Foram furtados diversos equipamentos, entre eles, uma bomba de água; um aspirador de pó; uma escada; um pneu e um jogo de chaves.

Já na madrugada do domingo, por volta das 4h30, houve uma tentativa de furto de motocicleta na rua Vila Nova, no bairro Bom Jesus.

O veículo estava estacionado na calçada da casa do proprietário que percebeu o crime e acionou a Polícia Militar. Após diligências na região a PM pegou e autuou em flagrante delito o suspeito.