O Disque-Denúncia de Pernambuco oferece recompensa de até R$ 5 mil para quem informar sobre o paradeiro de Lenildo de Oliveira Nunes, conhecido como Pindoca, suspeito de assassinar a facadas um jovem de 23 anos em Quixaba, no Sertão pernambucano. De acordo com o sistema, o fato aconteceu no dia 17 e já existe um mandado de prisão preventiva contra ele.

Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo site do Disque-Denúncia ou pelo telefone (81) 3719-4545, se estiver no interior, ou (81) 3421-9595, para moradores da Zona da Mata Norte e da Zona Metropolitana. Se optar pelo portal, poderá enviar fotos ou vídeos. Os dois serviços funcionam 24 horas, em todos os dias da semana.

Veja também:   Na Cohab, em Serra Talhada, jovem tentou matar o próprio pai com golpes de facão

Entenda o caso

O rapaz de 23 anos foi assassinado na noite do dia 17, no distrito de Lagoa da Cruz, povoado de Quixaba, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele teria ido com alguns amigos para a localidade e ligado o som do veículo. Um agricultor que morava próximo ao local teria pedido para que o som fosse desligado, e assim ocorreu.

Porém, um amigo do rapaz se juntou ao grupo e também ligou outro aparelho. Neste momento, o agricultor saiu de casa e deu vários golpes de faca no que havia desligado o som anteriormente. A polícia informou ainda que a vítima tentou explicar que o som não partia do aparelho dele. Após os ferimentos, o jovem foi socorrido, mas não resistiu. O suspeito fugiu.

Veja também:   Idoso tenta entrar em motel com menina de 12 anos e é preso

(Do G1)